• Ferramentas do marketing: do tradicional ao digital

Nada melhor para compreender os fundamentos do marketing digital que estudar os princípios e conceitos tradicionais dessa atividade, entendendo assim o objetivo das principais ferramentas dessa área quando aplicadas a contextos digitais. Pensando nis so, construímos um guia didático para que você não só conheça os recursos mais difundidos no marketing digital, como consiga saiba lançar mão desses elementos na sua prática profissional. Descubra quais são os instrumentos mais essenciais na análise de mercado digital e compreenda os diferentes aspectos que fazem dessas ferramentas tão essenciais para as tomadas de decisão de todo profissional da área.

Código: L112-9786555175578
Código de barras: 9786555175578
Peso (kg): 0,233
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Giacometti, Henrique Brockelt
Editora INTERSABERES
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 190
Ano de edição 2020

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Ferramentas do marketing: do tradicional ao digital

  • R$76,00