• Sistemas de informações em marketing: uma visão 360° das informações mercadológicas

O marketing já se consolidou como uma das áreas mais vitais para o sucesso organizacional. Isso porque proporciona aos gestores conhecer e explorar informações-chave às empresas em que trabalham, auxiliando-os nos processos de tomada de decisão. Ness e contexto, o Sistemas de Informações em Marketing (SIM) possibilita a construção de ferramentas mais eficazes, que levam as empresas a compreender melhor o mercado em que atuam e a identificar as características de seus públicos-alvo e de suas deman das. Descubra nestas páginas como o SIM pode ajudar a melhorar sua atuação como gestor.

Código: L112-9788559726466
Código de barras: 9788559726466
Peso (kg): 0,224
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,30
Espessura (cm): 1,00
Autor Alves, Elizeu Barroso
Editora INTERSABERES
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 182
Ano de edição 2018

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Sistemas de informações em marketing: uma visão 360° das informações mercadológicas

  • R$73,00