O presente livro traz uma fundamentação teórico-crítica relacionada à história de formação dos professores no Brasil uma discussão sobre a formação do profissional docente para atender ao paradigma da inclusão educacional, que se coaduna com a educa ção de qualidade para todos e todas uma leitura crítica sobre as políticas de expansão universitária, especialmente o REUNI, levantando seus avanços e controvérsias e, finalmente, uma reflexão teórica, marcada pelos resultados de uma pesquisa, sobr e a importância da formação didático-pedagógica para o profissional docente. Este livro pretende contribuir com a formação dos professores em geral, alunos e professores do magistério do Ensino Médio, alunos e professores das diversas licenciaturas, bem como pesquisadores da área de educação. Traz subsídios teóricos que podem ser utilizados nas disciplinas de: História da Educação, Políticas Educacionais, Didática e Metodologias e Práticas de Ensino.
Código: |
L112-9788534936880 |
Código de barras: |
9788534936880 |
Peso (kg): |
0,199 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
13,50 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
CÉLIA, BORGES |
Editora |
PAULUS |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
176 |
Ano de edição |
2013 |