• Negócios com comida: Orientações técnicas para pequenos empreendedores

É preciso ter cautela ao ingressar no mercado, e todo conhecimento é pouco para quem vai lidar com um público tão exigente quanto o do ramo alimentício. O lançamento de um produto envolve uma série de etapas: definição do conceito, análise de merca do, escolha do público-alvo e desenvolvimento do produto – todas elas apresentadas nesta obra. O enfoque, no entanto, está na cozinha em si, pois é interessante que o empreendedor de negócios com comida saiba de tudo um pouco em seu ramo, como técnic as de preparo, funcionalidades culinárias de ingredientes, técnicas de conservação, técnicas de congelamento e de descongelamento e métodos de armazenamento. Não menos importante é a aplicação de testes de avaliação do produto com o consumidor, já qu e não basta fazer o cliente comprar o produto uma única vez, é necessário fidelizá-lo, convencê-lo a recomprar o produto mais e mais vezes. Negócios com comida: orientações técnicas para pequenos empreendedores vem reafirmar a tradição do Senac São Paulo nas áreas de ensino de nutrição e gastronomia, oferecendo ao empreendedor um guia completo de orientações para fazer seu negócio nascer, crescer e prosperar.

Código: L112-9788539638482
Código de barras: 9788539638482
Peso (kg): 0,360
Altura (cm): 1,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 23,00
Autor Martins, Beatriz Tenuta
Editora SENAC SAO PAULO
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 200
Ano de edição 2022

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Negócios com comida: Orientações técnicas para pequenos empreendedores

  • R$66,00