É preciso ter cautela ao ingressar no mercado, e todo conhecimento é pouco para quem vai lidar com um público tão exigente quanto o do ramo alimentício. O lançamento de um produto envolve uma série de etapas: definição do conceito, análise de merca do, escolha do público-alvo e desenvolvimento do produto – todas elas apresentadas nesta obra. O enfoque, no entanto, está na cozinha em si, pois é interessante que o empreendedor de negócios com comida saiba de tudo um pouco em seu ramo, como técnic as de preparo, funcionalidades culinárias de ingredientes, técnicas de conservação, técnicas de congelamento e de descongelamento e métodos de armazenamento. Não menos importante é a aplicação de testes de avaliação do produto com o consumidor, já qu e não basta fazer o cliente comprar o produto uma única vez, é necessário fidelizá-lo, convencê-lo a recomprar o produto mais e mais vezes. Negócios com comida: orientações técnicas para pequenos empreendedores vem reafirmar a tradição do Senac São Paulo nas áreas de ensino de nutrição e gastronomia, oferecendo ao empreendedor um guia completo de orientações para fazer seu negócio nascer, crescer e prosperar.
Código: |
L112-9788539638482 |
Código de barras: |
9788539638482 |
Peso (kg): |
0,360 |
Altura (cm): |
1,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
23,00 |
Autor |
Martins, Beatriz Tenuta |
Editora |
SENAC SAO PAULO |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
200 |
Ano de edição |
2022 |