• A EXPERIÊNCIA ZAPPOS: 5 PRINCÍPIOS DE ADMINISTRAÇÃO QUE TRANSFORMARAM UMA IDEIA SIMPLES EM UM NEGÓCIO MILIONÁRIO

Este livro apresenta a Zappos, uma das empresas mais inovadoras da atualidade, capaz de fazer qualquer gestor repensar sua forma de liderar. Com uma cultura revolucionária, cuja premissa é adotar a felicidade como um modelo comercial, a Zappos viu se u faturamento passar de zero para US$ 1 bilhão em vendas brutas anuais em um período de 10 anos. Neste livro, o consultor organizacional norte-americano Joseph A. Michelli divide com o leitor tudo que ele extraiu da sua fantástica análise sobre a emp resa, tornando esse livro interessante a gestores de todas as áreas.

Código: L112-9788565837620
Código de barras: 9788565837620
Peso (kg): 0,390
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,40
Autor A., MICHELLI
Editora BOOKMAN
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 256
Ano de edição 2013

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A EXPERIÊNCIA ZAPPOS: 5 PRINCÍPIOS DE ADMINISTRAÇÃO QUE TRANSFORMARAM UMA IDEIA SIMPLES EM UM NEGÓCIO MILIONÁRIO

  • BROCHURA

  • A., MICHELLI

  • BOOKMAN

  • Vendido e entregue por Centro de Distribuição Domus Brasilis - SP
  • Estoque: 1

  • R$98,00