A principal missão do gestor de marketing é descobrir estratégias e ações que consigam influenciar as escolhas do consumidor. Contudo, embora essa capacidade de compreender as preferências e escolhas de consumo seja indiscutivelmente valiosa, muitas vezes é tratada com uma mera questão de talento. Esta obra demonstra como essa habilidade não só pode ser aprendida, como também aprimorada por meio do estudo e do pensamento crítico. Aqui, navegaremos juntos por entre as teorias da ciência comportam ental para que você possa descobrir, por si mesmo, como analisar melhor o comportamento do consumidor.
Código: |
L112-9788522701766 |
Código de barras: |
9788522701766 |
Peso (kg): |
0,360 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,30 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Autor |
Lucas Magalhães de; Bueno, Ademir Moreira |
Editora |
INTERSABERES |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
302 |
Ano de edição |
2020 |