• Empreendedorismo para jornalistas: modelos de negócio, gestão e inovação

Infelizmente, hoje em dia, os maiores e mais tradicionais meios de comunicação do nosso país estão nas mãos de alguns poucos grupos empresariais – o que representa uma imensa barreira aos jornalistas que tentam se manter objetivos e imparciais.Contud o, já começamos a avistar mudanças nesse cenário! Com o popularização da internet, veio também a possibilidade de o jornalista se tornar mais independente e de se manter mais alinhado aos princípios éticos da profissão. Veja aqui como a união do empr eendedorismo e do jornalismo pode transformar não apenas a sua carreira, mas toda a área jornalística.

Código: L112-9788522702121
Código de barras: 9788522702121
Peso (kg): 0,378
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,30
Espessura (cm): 1,60
Autor Carvalho, Ana Paula Pinto de
Editora INTERSABERES
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 318
Ano de edição 2020

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Empreendedorismo para jornalistas: modelos de negócio, gestão e inovação

  • R$128,00