• Supermarketing: estratégias de marketing digital

O marketing trata de um dos elementos mais complexos da realidade: o desejo. Direcioná-lo e intensificá-lo faz parte do trabalho cotidiano do profissional da área, que atualmente precisa lidar com a acelerada cultura digital. Nesta obra, dispomos est ratégias, apresentamos tendências e abordamos definições do marketing digital, discutindo temas como inbound marketing, definição de persona, pesquisa de mercado, criação de landing page, marketing on-line e off-line, ações de crossmedia e ZMOT.

Código: L112-9786555173529
Código de barras: 9786555173529
Peso (kg): 0,226
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Achiles Batista Ferreira; Neves, Maria Carolina Bianchi de Avis
Editora INTERSABERES
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 184
Ano de edição 2022

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Supermarketing: estratégias de marketing digital

  • R$78,00