Vergonha por não saber como agir em determinadas situações socioprofissionais e falta de traquejo social não são mais perdoados no mundo globalizado.
A construção da imagem das empresas depende cada vez mais da postura e atuação das pessoas que nela trabalham, tanto no dia a dia das operações como em situações que surgem em função de viagens e relacionamentos de negócios.
Com tiradas engraçadas e sugestões inteligentes, o livro Competência Social: mais que etiqueta uma questão de atitude não t em a pretensão de ser uma bula com regras rígidas sobre o assunto, mas um guia para ajudar o leitor a se sair bem em situações complicadas.
Casos como o de uma pessoa que derrubou um copo de vinho na mesa durante um jantar elegante são analisados co m bom humor, mostrando como se sair bem em situações similares.
Segundo os autores, a experiência de ler a respeito de situações difíceis e nas quais as pessoas foram bem ou malsucedidas é uma forma de vivenciar e imaginar saídas para si em situaçõe s semelhantes.
Competência social, como diz o título, é a soma dos conhecimentos, vivências e soluções que permitem ao leitor não passar aperto em situações que exigem bom desempenho socioprofissional.
Código: |
L112-9788522110520 |
Código de barras: |
9788522110520 |
Peso (kg): |
0,255 |
Altura (cm): |
22,60 |
Largura (cm): |
15,90 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
HUGO, EGGER-MOELLWALD |
Editora |
CENGAGE LEARNING |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
176 |
Ano de edição |
2011 |