O livro apresenta os trajetos epistêmicos, artísticos e pedagógicos no enfrentamento do racismo narrados por professores/as negros/as das Artes, no contexto escolar do ensino público
Representatividade, negritude, empoderamento negro, são arrolado s junto a outras epistemologias em prol de uma educação equânime.
Como resultado, revela-se práticas exitosas e caminhos que denotam afirmação, posicionamento político e Artivismo na implementação da Lei 10.639/03, que em 2024 completa 21 anos.
Código: |
L112-9786559275410 |
Código de barras: |
9786559275410 |
Peso (kg): |
0,256 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
ARILMA, SOARES |
Editora |
GIOSTRI EDITORA |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
154 |
Ano de edição |
2024 |