• A ESCRITA DE CASOS COMO FERRAMENTA DE ENSINO E DE GESTÀO DO CONHECIMENTO - ASPECTOS TEÓRICOS E PRÁTICOS PARA A CONSTRUÇÃO DE CASOS EM DIREITO

O Método de Casos, metodologia pedagógica difundida para o ensino da Administração e do Direito, tem potencial uso organizacional como ferramenta de gestão de conhecimento e aprendizagem organizacional, por meio da documentação de experiências e prát icas relevantes. O projeto deste livro surgiu da necessidade de se abordar com maior detalhamento a escrita e a construção de casos próprios de uma organização, levando-se em conta que há pouca disponibilidade de materiais a respeito do tema em portu guês, principalmente na área do Direito. A possibilidade de aplicação do Método de Casos para a formação, o treinamento e o aprimoramento profissionais, por meio da valorização da coleta e curadoria dos conhecimentos e das experiências pessoais gerad os na e pela atuação profissional, fez surgir este livro. Dessa forma, busca-se preencher essa lacuna de como se dá a construção e escrita de casos e apontar o seu uso pedagógico para emprego organizacional nos setores público e privado. O presente m anual buscou oferecer um panorama amplo para o Método de Casos, passando pelo seu potencial uso como ferramenta de Gestão de Conhecimento, o seu uso pedagógico na formação, capacitação e aperfeiçoamento no serviço público, além de abordar os principa is aspectos da construção e escrita de casos, principalmente na área do Direito.

Código: L020-9786558206668
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Autor SOUZA, SANTOS
Editora APPRIS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 163
Ano de edição 2020

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A ESCRITA DE CASOS COMO FERRAMENTA DE ENSINO E DE GESTÀO DO CONHECIMENTO - ASPECTOS TEÓRICOS E PRÁTICOS PARA A CONSTRUÇÃO DE CASOS EM DIREITO

  • BROCHURA

  • SOUZA, SANTOS

  • APPRIS

  • Vendido e entregue por Livraria Domus Brasilis - Rio de Janeiro - RJ