Baseado em técnicas adquiridas em 25 anos de experiência como um profissional de publicidade, marketing e treinador de equipes de vendas, o livro trata-se de um compilado de ferramentas e das mesmas técnicas adquiridas durante a minha carreira profis sional. Contendo os grandes desafios de um vendedor e até mesmo de uma equipe inteira de vendas, que são eles: a forma de abordar o consumidor, passando por todas as fases de seu cérebro no processo de decisão, baseando-se assim no neuromarketing e g atilhos mentais, continuando mantendo a atenção dele através do rapport e identificando a posição no processo de compra, eliminando assim as objeções através de técnicas de “quebra de objeções”, por fim levando o consumidor a decisão de compra, que s eja satisfatória tanto para ele como para o seu negócio. Este é um livro que aborda não só conceitos básicos e avançados de negociação, mas muito outras coisas em torno dessa negociação. Essas “outras” coisas são ferramentas que, pra mim, são a parte mais interessante de um processo de venda, ou seja PNL e Neuromarketing. O livro trata de assuntos de forma bem clara, como: - Processo de negociação. - Perfil comportamental. - Técnicas de negociação. - Quebra de objeções. - Gatilhos mentais. - Pri ncípios Bíblicos. - Como Obter o “SIM” do cliente e muito mais.
Código: |
L020-9786586082074 |
Código de barras: |
9786586082074 |
Peso (kg): |
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Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
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Espessura (cm): |
1,20 |
Autor |
M., CONSTANTINO |
Editora |
EDITORA VERMELHO MARINHO |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
252 |
Ano de edição |
2020 |