Na moda ou na vida estamos sempre buscando o nosso espaço. ""Quem somos?"", ""onde estamos?"", ""para onde vamos?"". O questionamento é o ponto central da nossa existência, como se tudo precisasse ser revelado no campo da racionalidade para existir . Quando se trata da construção de uma marca, descobrir o que fazer tem muito a ver com descobrir quem a marca é. E muitas vezes as respostas já existem, estão ali, esperando para serem descobertas. Com jeitinho de ""auto-ajuda"", mas sem a menor i nt enção de trazer receitas ou respostas milagrosas, este livro tem o objetivo de gerar insights sobre caminhos de construção e manutenção de uma marca de moda, através do seu auto-conhecimento. ""A moda imita a vida"" apresenta uma narrativa em torno d e entrevistas com alguns dos principais profissionais do nosso mercado, sobre identidade, imagem, posicionamento e ações, além de um guia para ajudar no autoconhecimento da marca.
Código: |
L020-9788560166893 |
Código de barras: |
9788560166893 |
Peso (kg): |
0,620 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
2,10 |
Autor |
ANDRÉ, CARVALHAL |
Editora |
SENAC RIO |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
352 |
Ano de edição |
2016 |