• A publicidade na construção de grandes marcas

Mais um livro do Grupo de Mídia, este trabalho trata da importância da construção de uma marca, que é, sem dúvida, a maior contribuição da publicidade para o sucesso de um empreendimento comercial. O conceito de marca passou a ser uma ferramenta conh ecida para impulsionar os negócios antes do fim do século XIX e hoje, quase dois séculos depois, nenhum empresário questiona a capacidade geradora de lucros de uma marca bem-sucedida. John Philip Jones reuniu textos de autores representativos do seto r, provenientes dos meios acadêmico e profissional, que abordam todos os aspectos do gerenciamento de marcas, de brand equity e de marcas novas ou maduras. Ele estendeu o conceito de marca a novos segmentos de marketing, como o marketing político, o ambiental e o cultural. Contando com a participação de inúmeros autores de peso, A publicidade na construção de grandes marcas constitui um ¿banco de dados¿ de teoria e prática publicitária de extrema importância para profissionais de comunicação e m arketing.

Código: L112-9788521312826
Código de barras: 9788521312826
Peso (kg): 0,620
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,40
Autor Jones, John Philip
Editora NOBEL
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 432
Ano de edição 2004

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A publicidade na construção de grandes marcas

  • R$169,90