• A TEORIA DO CRESCIMENTO DA FIRMA

Publicado pela primeira vez em 1959, na Inglaterra, o clássico A teoria do crescimento da firma, da economista norte-americana Edith Penrose, é finalmente traduzido para o português, tornando-se leitura obrigatória para administradores, economistas e empresários. Ao entender as firmas como conjuntos de recursos humanos dedicados à lucrativa produção de bens e serviços, a autora ressalta a importância do investimento em pesquisas tecnológicas facilitadoras de redução de custos e diversificação de atividades e produtos, por meio das quais se torna possível eliminar obstáculos ao crescimento das empresas. Condição de sobrevivência para as firmas, o crescimento fundamentado em pesquisas tecnológicas tende a ocorrer de forma segura, inserido em áreas de especialização e competência que conformam as bases tecnológicas das produções industriais.

Código: L020-9788526807136
Código de barras: 9788526807136
Peso (kg): 0,650
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,30
Autor EDITH, PENROSE
Editora UNICAMP
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 400
Ano de edição 2007

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A TEORIA DO CRESCIMENTO DA FIRMA