• ADMINISTRAÇAO DE MARKETING

Grande parte do conhecimento teórico de marketing é oriunda de outros países, particularmente dos Estados Unidos e dos países europeus desenvolvidos. No entanto, já há um corpo substancial de pesquisa desenvolvido no Brasil, não só voltado para teste e validação de conceitos e técnicas estrangeiros, mas também para o desenvolvimento desses conhecimentos.
Este livro se destaca com relação aos demais textos de referência em marketing por abrir um espaço de análise sobre o mercado e os consumidore s brasileiros. Para tanto, usa número significativo de exemplos brasileiros e destaca os resultados de estudos e pesquisas realizados por diversos autores brasileiros que estudaram os diferentes temas aqui tratados. Objetivou-se, portanto, proporcion ar aos estudiosos de marketing um texto de referência sob a perspectiva brasileira, embora sem descuidar de temas e exemplos de outros países. Além disso, a obra oferece guias práticos para os profissionais de marketing e suporte didático a professor es.
Entre os temas emergentes da disciplina de marketing tratados neste livro salientam-se as subáreas relacionadas a responsabilidade social no marketing, marketing verde, marketing para inclusão social, antropologia do consumo, marketing de rede, marketing online e marketing internacional, entre outros. Ao final da obra, oferece-se um roteiro para desenvolvimento de um plano de marketing.

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Autor DA, SILVA
Editora ATLAS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 680
Ano de edição 2012

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ADMINISTRAÇAO DE MARKETING

  • BROCHURA

  • DA, SILVA

  • ATLAS

  • Vendido e entregue por Livraria Domus Brasilis - Rio de Janeiro - RJ