• ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING: COM MYMARKETINGLAB - PROFESSOR

A Pearson tem o prazer de apresentar ao mercado nacional um de seus maiores sucessos editoriais. Indispensável para a formação de profissionais de marketing e gestores em geral, Administração de marketing não é apenas uma grande obra que se destaca d as demais nesse tema – para todos aqueles que a conhecem, ela é a verdadeira “bíblia do marketing”.Esta edição consagra a presença de Kevin Keller como coautor. Além disso, ela traz a mesma estrutura didática – celebrada mundialmente por sua abordage m abrangente e, ao mesmo tempo, minuciosa – que transformou Philip Kotler no mais renomado autor do mercado. Paralelamente, continua se destacando por sua inigualável dinâmica para acompanhar um assunto em constante evolução e, assim, unir os fundame ntos aos aspectos mais atuais do marketing.Além das revisões e atualizações, Administração de marketing incorporou um refinado projeto gráfico colorido, tornando sua leitura mais agradável. Outra novidade marcante para o público brasileiro é a inclus ão de 22 casos nacionais ao lado de casos globais que aproxima os conceitos teóricos apresentados à realidade prática do leitor.Por fim, vale destacar que este título ainda conta com uma sala virtual exclusiva que, além de promover uma interação maio r entre o leitor e o conteúdo, oferece acesso a diversos recursos que fortalecem o processo de ensino e aprendizagem.

Código: L020-9788543004532
Código de barras: 9788543004532
Peso (kg): 0,300
Altura (cm): 22,30
Largura (cm): 18,80
Espessura (cm): 1,90
Autor L., KELLER
Editora PEARSON - SCHOOL
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 794
Ano de edição 2013

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING: COM MYMARKETINGLAB - PROFESSOR