• ADMINISTRAÇAO ESTRATEGICA DE SERVICOS

O setor de serviços vem ganhando importância cada vez maior em muitos países que outrora, tiveram sua economia fortemente baseada na atividade industrial. A urbanização das populações, a introdução de novas tecnologias e o aumento da qualidade de vid a são fatores que contribuem para o crescimento do setor de serviços nos países industrializados.

Para os autores, não basta apenas defender o conceito de que os gerentes de serviços têm que se preocupar mais com o cliente. Seria preciso passar de o que fazer para o como fazer. Este livro auxilia exatamente o gerente de operações em sua tarefa de projetar o serviço e o sistema de operações que vai produzi-lo, assim como planejar, controlar e aprimorar as operações de serviço para alcançar alt o desempenho naquilo que realmente importa, ou seja, naqueles aspectos que o cliente mais valoriza.

Livro-texto para a disciplina ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS dos cursos de Administração de Empresas e Engenharia de Produção. Leitura relevante para pr ofissionais ddas áreas de PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO e MARKETING DE SERVIÇOS.

Código: L020-9788522411528
Código de barras: 9788522411528
Peso (kg): 0,400
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,01
Autor LUIZ, CORRÊA
Editora ATLAS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 240
Ano de edição 1994

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

ADMINISTRAÇAO ESTRATEGICA DE SERVICOS

  • BROCHURA

  • LUIZ, CORRÊA

  • ATLAS

  • Vendido e entregue por Livraria Domus Brasilis - Rio de Janeiro - RJ