Este livro apresenta uma perspectiva contemporânea a partir de uma exposição clara e didática sobre os principais fundamentos relacionados à gestão de empresas no agronegócio. São abordados tópicos relacionados aos produtos e mercados inerentes ao ag ronegócio no contexto atual da economia brasileira, bem como suas relações com o ambiente internacional.
Também são descritas as principais ferramentas de gestão empresarial aplicadas às organizações agroindustriais, caracterizando as tendências d e modernização do agronegócio, bem como a crescente exigência por padrões de eficiência cada vez maiores no que se refere à gestão de pessoas, gestão de custos, auditoria, gestão ambiental, teoria dos jogos e mercados futuros.
Outro aspecto releva nte desta obra está associado à linguagem objetiva e apropriada para os iniciantes no estudo sobre agronegócio, tanto para a ampliação de conhecimentos como para referenciar aprofundamentos posteriores e interesses mais amplos despertados pela leitur a abrangente e atual sobre a administração de empresas e agronegócio.
Este livro-texto é recomendado para as disciplinas INTRODUÇÃO AO AGRONEGÓCIO, FUNDAMENTOS DE AGRONEGÓCIO, ADMINISTRAÇÃO RURAL, ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO RURAL e GESTÃO AGROIN DUSTRIAL. Este livro também é recomendado para empresários, comerciantes, autônomos, prestadores de serviço, gestores e demais profissionais do agronegócio.
Código: |
L020-9788522494491 |
Código de barras: |
9788522494491 |
Peso (kg): |
0,460 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
15,00 |
Espessura (cm): |
0,97 |
Autor |
CUNHA, CALLADO |
Editora |
ATLAS |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
232 |
Ano de edição |
2014 |