Este guia de filosofia da programação apresenta uma maneira única e divertida de como considerar a arte de programar. Uma coleção de 21 regras pragmáticas, cada uma apresentada em um capítulo autônomo, captura o conhecimento essencial que todo progra mador iniciante precisa ter e fornece insights instigantes para programadores mais experientes. O autor Chris Zimmerman, cofundador do estúdio de videogames Sucker Punch Productions, ensina verdades básicas de programação enfeitando-as com aforismos memoráveis e colocando-as em prática com exemplos tirados de códigos reais. Este guia prático também ajudará os gerentes a procurar maneiras de treinar novos membros da equipe. As regras deste livro incluem: • O mais simples possível, mas não mais si mples do que isso • Deixe seu código contar sua própria história • Isole a complexidade • A generalização demanda três exemplos • Trabalhe para trás a partir de seu resultado, e não para a frente a partir do código • A primeira lição para a otimizaçã o é não otimizar • Um bom nome é a melhor documentação • Bugs são contagiosos • Elimine casos de falha • Código que não é executado não funciona • Às vezes só precisamos martelar os pregos
Código: |
L020-9788575228548 |
Código de barras: |
9788575228548 |
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Altura (cm): |
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Espessura (cm): |
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Autor |
CHRIS, ZIMMERMAN |
Editora |
NOVATEC |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
352 |
Ano de edição |
2023 |