• ASSISTENTES VIRTUAIS INTELIGENTES: CONCEITOS E ESTRATÉGIAS

Se você tem interesse em tecnologia da informação, marketing ou serviços de atendimento ao cliente, encontrará neste livro um guia sobre como criar experiências e lembranças encantadoras para os clientes de sua empresa, utilizando uma tecnologia cham ada “assistente virtual inteligente”.
Assistentes virtuais são uma categoria de programas de computador com os quais se pode conversar em linguagem natural. É isso mesmo! Você expõe uma questão que deseja resolver por e-mail, SMS, rede social, chat ou voz, como se estivesse enviando uma mensagem para um amigo. O assistente virtual analisa a questão e envia de volta uma resposta adequada, que pode conter texto, imagem, som ou multimídia.
Note que os assistentes virtuais não necessitam de férias , nunca se cansam, nem ficam doentes, não reclamam, não ficam estressados, não se demitem ou faltam ao trabalho. Além disso, estão sempre de bom humor, respondendo com precisão e clareza às questões apresentadas pelos clientes da sua empresa na veloc idade da luz – ou quase.
Tudo isso permite a criação de serviços de atendimento ao cliente e vendas de alta qualidade que funcionam ininterruptamente todos os dias do ano. Em adição, os assistentes virtuais são relativamente baratos de serem desenvo lvidos e mantidos ao longo do tempo, quando comparados a outras opções que estão disponíveis no mercado.

Código: L020-9788574526249
Código de barras: 9788574526249
Peso (kg): 0,342
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,10
Autor ASSIS, SCHMITZ
Editora BRASPORT
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 160
Ano de edição 2013

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

ASSISTENTES VIRTUAIS INTELIGENTES: CONCEITOS E ESTRATÉGIAS