• Branding + design: a estratégia na criação de identidades de marca

''''''''As logomarcas que se destacam em meio à concorrência não são apenas fruto de um momento de inspiração. Muitas vezes, a ''''''''''''''''cara'''''''''''''''' de uma empresa vem da criatividade do designer aliada à estratégia do profissional de gestão de marcas, o chamado branding. Branding + design explica como essa união de forças funciona e de que modo ela transformou o dia a dia de quem trabalha na área de identidade visual. A autora entrevistou designers, arquitetos e especialistas em branding, que compar tilham sua experiência com o leitor, e analisou os projetos que mudaram a marca de quatro grandes empresas brasileiras. Enriquecido com fotos, ilustrações e trechos dos projetos, este livro é uma importante contribuição do Senac São Paulo para amplia r o conhecimento de estudantes e profissionais de design e marketing, revelando também para o público geral detalhes do envolvente processo que torna uma marca poderosa e influente em nossas escolhas de consumo.''''''''

Código: L112-9788539611393
Código de barras: 9788539611393
Peso (kg): 0,580
Altura (cm): 25,50
Largura (cm): 18,50
Espessura (cm): 1,50
Autor Cameira, Sandra Ribeiro
Editora SENAC SAO PAULO
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 192
Ano de edição 2016

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Branding + design: a estratégia na criação de identidades de marca

  • R$67,00