Esta obra compila a experiência do autor tanto profissional como acadêmica. A ideia foi ter uma publicação que fosse uma referência sobre o tema branding analítico, com um pequeno resumo para cada tema das principais referências globais acadêmicas. A o mesmo tempo, propor uma obra com uma linguagem acessível e não complicada, mas profunda em sua análise.
O texto parte de uma definição do entendimento do que é branding. O autor traz nesta etapa um pouco de como ele vê o mercado de branding no Bra sil. A segunda etapa deste processo é o posicionamento de marca e a organização da arquitetura de marcas. A obra mostra algumas definições sobre o tema, recomenda a mais adequada e indica como suportar decisões com base em uma abordagem analítica.
A terceira etapa refere-se à avaliação de marcas, que levanta as principais referências sobre este tema, metodologias e modelos, explicita as metodologias dos rankings de valor de marca e projetos, bem como as principais aplicações da ferramenta. Ou s eja, o autor tenta desmitificar o tema.
Ao final de alguns capítulos, existem perguntas e questões sobre o tópico tratado para facilitar sua aplicação em cursos de graduação e pós-graduação, bem como inserir a discussão de casos de universidades ame ricanas sobre alguns assuntos.
Código: |
L020-9788522491667 |
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Autor |
HEIJI, TOMIYA |
Editora |
ATLAS |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
184 |
Ano de edição |
2014 |