• COMPROMETIMENTO, PRÁTICAS AGENCY E COMMUNITY NA GESTÃO PÚBLICA

Este livro foi construído com a visão subjetiva de administrar, por acreditar no que as pessoas são capazes de realizar. A entrega passa a ser espontânea e prazerosa quando existe afinidade, troca e valores a compartilhar. Todos crescem tendo como fo co a realização pessoal, amor pelo trabalho, amor pelo ambiente em que estão inseridos. Novas gerações estão chegando, porém a identidade social das organizações esperam-nas e assim começa um novo ciclo, novas fases, novas abordagens. No entanto essa nova geração também procura encontrar abrigo, segurança, respeito e confiança que são alicerces à sua formação. O comprometimento com o trabalho como um comportamento pessoal, sentido pela organização como um diferencial para o alcance de objetivos, não é difícil, e para que aconteça basta que as pessoas que estão em posições estratégicas da empresa estejam atentas aos sinais e comunguem esforços no sentido de união, cooperação, conhecimento e sensibilidade para lidar com conflitos, desejos, vo ntades, sonhos e identidade. As práticas de gestão agency e community podem ser vistas como essa base, permitindo que as pessoas se percebam fazendo parte, integrando e percebendo que somente elas, com sua livre doação e seu valor singular, podem sat isfazer seus interesses pessoais, coletivos e da organização com foco em um único propósito: saber aonde quer chegar e superar-se para que os objetivos organizacionais sejam alcançados.

Código: L020-9788547318277
Código de barras: 9788547318277
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,80
Espessura (cm): 0,20
Autor MARLÚCIA, LEMOS
Editora APPRIS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 111
Ano de edição 2018

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

COMPROMETIMENTO, PRÁTICAS AGENCY E COMMUNITY NA GESTÃO PÚBLICA