• EDUCAÇÃO INCLUSIVA: FUNDAMENTOS E PERSPECTIVAS

A Educação Inclusiva é um tema atual. A expressão criada há mais de vinte anos, quando a presença de uma criança com deficiência em sala de aula comum constituía exceção, merece ser tratada atualmente com rigor e profundidade. Este livro abarca os fu ndamentos elencados na Declaração de Salamanca, em muitas perspectivas: da presença dos alunos com deficiência na sala de aula à sua participação e envolvimento da necessidade de uma nova pedagogia ao processo de avaliação que identifique não soment e o que o aluno não sabe, como também o que sabe ou pode aprender da criação de múltiplos espaços de aprendizagem a uma gestão aberta da formação reflexiva dos professores à interação da escola com os pais da inclusão em sala de aula ao Atendiment o Educacional Especializado, criado especialmente para oferecer o apoio necessário à compensação das dificuldades dos educandos com deficiência e, enfim, do preconceito quanto a capacidade dos educandos com deficiência, à crença no seu potencial de a prender. Enfim, um livro que possa atender às expectativas dos educadores de compreender como se organiza uma educação de qualidade para todos.

Código: L020-9788553700820
Código de barras: 9788553700820
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,20
Autor MARIA, NAKAYAMA
Editora APPRIS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 268
Ano de edição 2019

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

EDUCAÇÃO INCLUSIVA: FUNDAMENTOS E PERSPECTIVAS