• ESTRATÉGIAS DO OLHAR FOTOGRÁFICO: TEORIA E PRÁTICA DA LINGUAGEM VISUAL

O presente livro propõe um caminho didático sobre a linguagem visual onde partimos de nossas percepções físicas do olho (imagens abstratas) para compreender os elementos essenciais de uma fotografia. Em um segundo momento apresentamos a sintaxe da im agem, sua forma, área, corte e elementos próprios da composição como a proporção áurea, peso da imagem e a utilização de grades e guias na prática fotográfica. No terceiro momento abordaremos a parte narrativa da linguagem fotográfica onde, além de c ontar histórias, o objetivo é criar estratégias para envolver a audiência e gerar um engajamento visual. Por fim em um quarto momento refletiremos sobre o autor e o público, o papel de cada um e como se estruturam em uma composição de imagem.

Código: L020-9788534941075
Código de barras: 9788534941075
Peso (kg): 0,294
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Autor ADRIANO, MIRANDA
Editora PAULUS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 96
Ano de edição 2014

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

ESTRATÉGIAS DO OLHAR FOTOGRÁFICO: TEORIA E PRÁTICA DA LINGUAGEM VISUAL