• TEORIA E METODOLOGIA DA COMUNICAÇÃO: TENDÊNCIAS DO SÉCULO XXI

As novas DCN - Diretrizes Curriculares Nacionais - instituídas pelo MEC - Ministério da Educação - para os cursos de graduação da grande área de Comunicação pressupõem uma revisão dos conteúdos disciplinares e das estratégias pedagógicas. Os cursos d e Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Radio-TV-Internet e Cinema-Audiovisual estão sendo convocados a implantar novos projetos cognitivos, em sintonia com as demandas da sociedade. Para atender a esse requisito, chega em boa hora este livro escrito pelo Prof. José Marques de Melo, contendo um itinerário que pode orientar professores e alunos, pesquisadores e profissionais, gestores e avaliadores no entendimento das transformações vividas pelo campo comunicacional neste começ o de século. Trata-se de obra de referência que evidencia maturidade e ousadia, elaborada por intelectual que conquistou respeito nacional e reconhecimento internacional pela erudição científica e competência narrativa, num espaço dinâmico e surpreen dente.

Código: L020-9788534938686
Código de barras: 9788534938686
Peso (kg): 0,569
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 13,50
Espessura (cm): 1,00
Autor DE, MELO
Editora PAULUS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 544
Ano de edição 2014

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

TEORIA E METODOLOGIA DA COMUNICAÇÃO: TENDÊNCIAS DO SÉCULO XXI

  • BROCHURA

  • DE, MELO

  • PAULUS

  • Vendido e entregue por Livraria Domus Brasilis - Rio de Janeiro - RJ