• COMÉRCIO ELETRÔNICO: MODELO, ASPECTOS E

O ambiente empresarial, tanto em nível mundial como nacional, tem passado por profundas mudanças nos últimos anos, as quais têm sido consideradas diretamente relacionadas com a Tecnologia de Informação (TI). Essa relação engloba desde o surgimento de novas tecnologias, ou novas aplicações, para atender às necessidades do novo ambiente, até o aparecimento de novas oportunidades empresariais criadas pelas novas tecnologias ou novas formas de sua aplicação.
Nesse novo ambiente, o Comércio Eletrôni co, com suas aplicações inovadoras e revolucionárias, é tido como uma das tendências emergentes com maior poder potencial de inovação nos processos de negócio nos vários setores econômicos.
Este livro tem por objetivo expor os principais conceitos d e Comércio Eletrônico e o novo Modelo Integrado de Comércio Eletrônico, apresentar e discutir os aspectos que devem ser considerados e tratados para uma aplicação bem-sucedida de Comércio Eletrônico, e as principais contribuições estratégicas dessa a plicação.
O autor apresenta, discute e propõe contribuições teóricas e práticas da utilização de Comércio Eletrônico, do ponto de vista de Administração e Uso Estratégico de TI. As conclusões, situação atual e tendências do Comércio Eletrônico têm b ase vários estudos e pesquisas realizadas nessa área.

Código: L020-9788522456857
Código de barras: 9788522456857
Peso (kg): 0,515
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,34
Autor LUIZ, ALBERTIN
Editora ATLAS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 320
Ano de edição 2010

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

COMÉRCIO ELETRÔNICO: MODELO, ASPECTOS E

  • BROCHURA

  • LUIZ, ALBERTIN

  • ATLAS

  • Vendido e entregue por Livraria Domus Brasilis - Rio de Janeiro - RJ