• COMO CONVIVER COM A CONCORRÊNCIA

É uma obra leve que busca uma reflexão que visa estabelecer estratégias e proceder uma análise de alguns fatores que podem ajudar você empresário, profissional liberal, prestador de serviços, consultor e demais profissionais de negócios a obter suces so, utilizando de uma abordagem criativa dos processos de mercado, do relacionamento com a clientela e da relação com a concorrência. O sucesso ou fracasso de um negócio depende da forma pela qual se percebe como e porque as coisas acontecem e estar sempre em busca de adaptar-se ao mercado onde atua na mesma velocidade com que ele se transforma, desenvolvendo inclusive a capacidade de antecipar-se possíveis mudanças. Percepção correta direciona para que os objetivos sejam atingidos. Se a percepç ão do negócio é míope, estaremos comprometendo diretamente a nossa capacidade de fazer as coisas acontecerem.

Código: L020-9788571930308
Código de barras: 9788571930308
Peso (kg): 0,050
Altura (cm): 14,50
Largura (cm): 10,50
Espessura (cm): 0,50
Autor STANLEY, PACHECO
Editora INTERCIÊNCIA
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 44
Ano de edição 2000

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

COMO CONVIVER COM A CONCORRÊNCIA