• COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL: ALINHANDO TEORIA E PRÁTICA

A obra, uma atualização completa de trabalho anterior – "Comunicação Empresarial: teoria e pesquisa" –, resgata os principais temas que envolvem a teoria e a prática da comunicação das organizações, buscando não apenas fixar conceitos relevantes ou r ealizar análises em Comunicação Empresarial, mas contemplar a realidade do mercado brasileiro. Com isso, pretende ser fonte importante de consulta para estudantes, gestores e profissionais de comunicação nas empresas públicas, privadas ou mesmo nas o rganizações do Terceiro Setor.
Ela está dividida em 14 capítulos que compõem um cenário abrangente e diversificado da teoria e da prática em Comunicação Empresarial e, insistentemente, destaca a importância da pesquisa para o incremento da massa crí tica na área. Incorpora perspectivas modernas, como a que associa comunicação e sustentabilidade discute processos estratégicos, como o uso da comunicação para o comprometimento das gerações jovens com os objetivos das organizações, e a necessidade de planejamento adequado para atuação nas mídias sociais bem como define etapas e metologias para a construção de uma política de Comunicação e enumera procedimentos para o processo de gestão de riscos. Ao final de cada capítulo, há questões para se rem debatidas em sala de aula ou no trabalho.

Código: L020-9788520438428
Código de barras: 9788520438428
Peso (kg): 0,424
Altura (cm): 22,50
Largura (cm): 15,50
Espessura (cm): 1,50
Autor COSTA, BUENO
Editora MANOLE
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 246
Ano de edição 2014

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL: ALINHANDO TEORIA E PRÁTICA

  • BROCHURA

  • COSTA, BUENO

  • MANOLE

  • Vendido e entregue por Livraria Domus Brasilis - Rio de Janeiro - RJ