• COMUNICAÇÃO ESCRITA NAS EMPRESAS: TEORIAS E PRÁTICAS

O livro é uma nova referência em linguagem simples e eficaz, para sanar dúvidas e aperfeiçoar pessoas de empresas que aprendem e se comunicam, internamente e externamente, em busca de sucesso pessoal e profissional. Trata de forma interdisciplinar as ciências da Administração, Comunicação e Letras, com a apresentação de conteúdos integrados, de forma a desenvolver competências comunicativas e atitudes na formação de profissionais da área de gestão, em cursos acadêmicos e corporativos.
Alguns te mas são apresentados de modo diferenciado, na perspectiva de tratar os aspectos básicos da língua portuguesa que sustentem a comunicação nas empresas e supra as dificuldades encontradas por gestores e colaboradores de organizações com a necessidade d e vencer desafios e alcançar bons resultados.
Questões como a Comunicação e sua visão estratégica, a Redação básica e técnica, a Organização das ideias na comunicação, as Dificuldades gramaticas e semânticas, a Argumentação como técnica de convencer e negociar, a Comunicação nos tempos digitais e o Dicionário de termos corporativos são encontrados no livro, teoricamente e com práticas situacionais que vislumbrem a realidade do dia a dia empresarial.

Código: L020-9788522476237
Código de barras: 9788522476237
Peso (kg): 0,430
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 0,90
Autor SHIRLEY, FRANÇA
Editora ATLAS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 216
Ano de edição 2013

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

COMUNICAÇÃO ESCRITA NAS EMPRESAS: TEORIAS E PRÁTICAS