O livro é uma nova referência em linguagem simples e eficaz, para sanar dúvidas e aperfeiçoar pessoas de empresas que aprendem e se comunicam, internamente e externamente, em busca de sucesso pessoal e profissional. Trata de forma interdisciplinar as ciências da Administração, Comunicação e Letras, com a apresentação de conteúdos integrados, de forma a desenvolver competências comunicativas e atitudes na formação de profissionais da área de gestão, em cursos acadêmicos e corporativos.
Alguns te mas são apresentados de modo diferenciado, na perspectiva de tratar os aspectos básicos da língua portuguesa que sustentem a comunicação nas empresas e supra as dificuldades encontradas por gestores e colaboradores de organizações com a necessidade d e vencer desafios e alcançar bons resultados.
Questões como a Comunicação e sua visão estratégica, a Redação básica e técnica, a Organização das ideias na comunicação, as Dificuldades gramaticas e semânticas, a Argumentação como técnica de convencer e negociar, a Comunicação nos tempos digitais e o Dicionário de termos corporativos são encontrados no livro, teoricamente e com práticas situacionais que vislumbrem a realidade do dia a dia empresarial.
Código: |
L020-9788522476237 |
Código de barras: |
9788522476237 |
Peso (kg): |
0,430 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
0,90 |
Autor |
SHIRLEY, FRANÇA |
Editora |
ATLAS |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
216 |
Ano de edição |
2013 |