• Comunicação Visual

Há diversos elementos/metodologias que vem ocorrendo em paralelo ao design thinking, porém, até o momento, não estavam sendo aplicadas a processos de comunicação. Esta obra representa uma oportunidade para ensinar executivos, empreenderes sociais, pr ofissionais de vendas, etc. a se comunicarem melhor por meio de diversos recursos visuais de simples aprendizado. A obra e o treinamento associado a ela são o resultado das atividades dos autores como professores, pesquisadores e consultores nas área s de Visualização, Design Thinking e Co-criação. Apresenta uma aplicação comprovada do método design thinking para se comunicar melhor, compartilhar processos decisórios, promover reuniões de inovação de produtos e serviços.

Código: L020-9788535276497
Código de barras: 9788535276497
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 15,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Rolando A.; Eppler, Martin J.
Editora ELSEVIER
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 128
Ano de edição 2013

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Comunicação Visual