• CRENÇAS DE EFICÁCIA EM CONTEXTO EDUCATIVO

Este volume integra a Série Teoria Social Cognitiva em Contexto Educativo, composta por três livros: Introdução à Teoria Social Cognitiva, Crenças de eficácia em contexto educativo e Capitanear o aprender: promoção da autorregulação da aprendizagem n o contexto escolar. Essa série foi produzida durante a realização de um projeto de pesquisa coordenado por Roberta Gurgel Azzi, apoiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo e pelo Fundo de Apoio à Pesquisa da Universidade Estadua l de Campinas. Entre os motivos que nos levaram a pensar a série e produzir os livros que a constituem, incluindo-os em um projeto de investigação junto a professores e a futuros professores, encontra-se o fato de que o projeto foi preparado objetiva ndo divulgar a Teoria Social Cognitiva de Albert Bandura, psicólogo que inspira nossos trabalhos no campo da educação, de forma que um conjunto maior de pessoas possa apropriar-se dessa vertente da psicologia, a qual, em nossa visão, é bastante promi ssora para o trabalho cotidiano na escola e em outros contextos educacionais.

Código: L112-9788580404296
Código de barras: 9788580404296
Peso (kg): 0,140
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,70
Autor GUILGER, CORRÊA
Editora CASA DO PSICÓLOGO
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 104
Ano de edição 2014

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

CRENÇAS DE EFICÁCIA EM CONTEXTO EDUCATIVO

  • R$66,00