• CRIAÇÃO DE NOVOS NEGÓCIOS

Mais valorizadas pelo governo, as micro e pequenas empresas vêm se expandindo pelo Brasil. Este livro tem por objetivo apresentar técnicas e situações práticas na criação de novos negócios e na administração desses segmentos da economia. O livro é re sultado de pesquisas efetuadas pelos autores ao longo de vários anos de monitoração com professores experientes no mundo dos negócios. O estudo mostra que essa tendência está associada à transformação que vem ocorrendo nas grandes organizações. Empre sas de porte estão fragmentando seus produtos em nichos, devido à praticidade no gerenciamento. De acordo com a pesquisa, serviços direcionados aumentam a conquista de novos clientes. As pequenas empresas já representam 60% da oferta de trabalho no B rasil e 98,5% das organizações privadas no país.

Código: L020-9788522503681
Código de barras: 9788522503681
Peso (kg): 0,450
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,50
Autor TAKESHY, TACHIZAWA
Editora FUNDACAO GETULIO VARGAS - FGV
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 288
Ano de edição 2004

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

CRIAÇÃO DE NOVOS NEGÓCIOS