Que a criatividade é um elemento fundamental no meio publicitário é indiscutível. Contudo, como os profissionais dessa área podem aprimorar essa habilidade? Embora não haja uma resposta absoluta para essa questão, entender os aspectos que estimulam o u inibem a criatividade, assim como conhecer os hábitos de algumas pessoas altamente criativas e a história da criatividade em diferentes épocas e sociedades, pode lhe ajudar a perceber como romper com ideias convencionais em busca de soluções ousada s e inovadoras. Acompanhe-nos nesta leitura e descubra o que você pode fazer para desenvolver o seu gênio criativo!
Código: |
L020-9788559725049 |
Código de barras: |
9788559725049 |
Peso (kg): |
0,416 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,30 |
Espessura (cm): |
1,80 |
Autor |
Schiavon, Adriana |
Editora |
INTERSABERES |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
352 |
Ano de edição |
2017 |