• Crônicas de propaganda: Casos, cases, causos e histórias

O que difere um profissional de um vocacionado para alguma área é, mais que seu talento para desempenhar as funções, um comprometimento com o cânone da profissão, o sentimento de intimidade com os valores inerentes daquela área, sua disposição em dis cutir, pensar e analisar a fundo as implicações de seu trabalho. O que determina que o indivíduo seja mais que simples profissional de uma área é sua dedicação sacerdotal ao campo que escolheu. E, mais que isso, sua preocupação em tentar melhorar o e xercício da profissão. O que determina a vocação de alguém, é que se comporte como o publicitário Humberto Mendes, autor de Crônicas de Propaganda. O livro é uma reunião de uma série dos mais importantes artigos de Mendes em diferentes veículos de c omunicação. O tema central ao longo das 170 páginas é a condição do mercado de publicidade do país, seus desafios e deficiências. Comparando-se a Don Quixote de La Mancha como um idealista que não hesita em lutar a favor de seus valores mesmo quando o inimigo é muito mais forte, Mendes não hesita ao opinar sobre caminhos e soluções para a prática publicitária no Brasil, citando, entre suas ideias, a interessante regionalização da atividade em propaganda.

Código: L112-9788564013834
Código de barras: 9788564013834
Peso (kg): 0,450
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 15,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Mendes, Humberto
Editora NVERSOS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 176
Ano de edição 2013

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Crônicas de propaganda: Casos, cases, causos e histórias

  • R$39,00