Vergonha por não saber como agir em determinadas situações socioprofissionais e falta de traquejo social não são mais perdoados no mundo globalizado. A construção da imagem das empresas depende cada vez mais da postura e atuação das pessoas que nela trabalham, tanto no dia a dia das operações como em situações que surgem em função de viagens e relacionamentos de negócios. Com tiradas engraçadas e sugestões inteligentes, o curso ''Práticas de Competência Social'' não tem a pretensão de ser uma bula com regras rígidas sobre o assunto, mas um guia para ajudar o profissional a se sair bem em situações complicadas.
Código: |
L020-9788522112326 |
Código de barras: |
9788522112326 |
Peso (kg): |
0,300 |
Altura (cm): |
1,00 |
Largura (cm): |
13,00 |
Espessura (cm): |
20,00 |
Autor |
COLLINS, MICHAEL |
Editora |
CENGAGE LEARNING |
Idioma |
Português |
Encadernação |
CAIXA |
Páginas |
0 |
Ano de edição |
2012 |