O livro oferece a profissionais e estudantes de moda, design e comunicação o entendimento sobre a importância das tendências da moda e das cores como fatores da organização da cadeia produtiva e suas implicações na produção do vestuário e comportamen tos de consumo. Com reconhecida experiência no segmento de moda, neste livro, a autora esclarece as metodologias utilizadas em pesquisas de tendências, além de questões relativas à moda como cultura material da sociedade de consumo, a percepção das c ores em seus aspectos teóricos e simbólicos, e familiariza o leitor com definições, termos e métodos característicos dessa área.
Código: |
L020-9788562564734 |
Código de barras: |
9788562564734 |
Peso (kg): |
0,540 |
Altura (cm): |
28,00 |
Largura (cm): |
21,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
Garcia, Clarice |
Editora |
SENAC DISTRITO FEDERAL |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
136 |
Ano de edição |
2018 |