Este livro visa proporcionar o entendimento das técnicas de elaboração de um desfile de moda. Apresenta o conceito de desfile, sua origem e seu processo criativo, e comenta sua realização no Brasil. Orienta quanto à organização, incluindo aspectos co mo orçamentos, investimentos, patrocínios e públicos-alvo. Aborda a importância do projeto gráfico, da trilha sonora, da fotografia e da iluminação, bem como a composição de looks, o processo de styling e seus simbolismos, os padrões de beleza e a se leção de casting. Trata ainda de marcas e de nomes consagrados do mundo da moda. Ressalta a atuação da assessoria de imprensa na divulgação do evento e na seleção adequada de convidados, os bastidores de um desfile e sua pós-produção. O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Modelagem de Vestuário, Produção de Moda, Vestuário, Têxtil, entre outros. Possui material de apoio.
Código: |
L020-9788536509259 |
Código de barras: |
9788536509259 |
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Altura (cm): |
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Autor |
DE, QUEIROZ |
Editora |
ERICA |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
120 |
Ano de edição |
2014 |