O debate que este livro suscita não é se o design afeta ou não a sociedade. Afinal, ele nasceu para criar e transmitir mensagens aos indivíduos , consumidores, eleitores, espectadores ou as pessoas que o profissional queira atingir. A questão levanta da é se o designer deveria se restringir aos interesses de seus contratantes ou expandir sua capacidade comunicativa à sociedade como um todo. Caberia ao designer fazer as pessoas refletirem sobre consumismo e sustentabilidade? Ou engajar-se em progr amas sobre prevenção ao crime, saúde pública, planejamento familiar ou direitos humanos?
Código: |
L020-9788539601172 |
Código de barras: |
9788539601172 |
Peso (kg): |
0,440 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,20 |
Autor |
Braga, Marcos da Costa |
Editora |
SENAC SAO PAULO |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
192 |
Ano de edição |
2011 |