Mais do que acondicionar e proteger, as embalagens estabelecem o primeiro contato com o consumidor, persuadindo-o a tocar e a adquirir o produto, sendo capazes de informar seus diferenciais e de conferir imagens às marcas.Nesta obra, examinaremos seu aprimoramento (em termos de materiais, processos e funções), seus aspectos estruturais e visuais, bem como sua relação com o marketing e os pontos de venda. Apresentaremos, ainda, outros conhecimentos necessários à produção de embalagens conforme as demandas de distintos projetos, como etapas de fabricação de produtos e embalagens, características dos materiais disponíveis e ergonomia.
Código: |
L112-9786555179293 |
Código de barras: |
9786555179293 |
Peso (kg): |
0,263 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,10 |
Autor |
Silva, Adriana |
Editora |
INTERSABERES |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
216 |
Ano de edição |
2021 |