Obra que reúne estudos amparados em diferentes abordagens teórico-metodológicas, mas que dialogam entre si por discutirem sobre os sentidos e os significados que emergem quando tratamos do tema da formação docente. Nessa perspectiva, os textos desta coletânea trazem ideias, pesquisas e relatos de experiência que discutem tanto sobre a formação inicial quanto continuada, como também acerca das práticas de trabalho docente, nas quais o professor é visto como sujeito (trans) formador e ativo no pro cesso de pesquisa-ação-formação. Por essas razões, a obra se torna uma referência para professores e pesquisadores preocupados com a construção de uma educação transformadora, democrática, ética e de mais qualidade.
Código: |
L112-9788575915257 |
Código de barras: |
9788575915257 |
Peso (kg): |
0,311 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,40 |
Autor |
SALES, CORDEIRO |
Editora |
MERCADO DE LETRAS |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
264 |
Ano de edição |
2018 |