• E-infocomunicação: Estratégias e aplicações

As ciências da informação e da comunicação (CICs), campo interdisciplinar que na França já tem um perfil de vinculação acadêmico-institucional e um recorte epistemológico consolidados, encontram, na presente obra, uma original dotação em contexto lus o-brasileiro.e-Infocomunicação: estratégias e aplicações é resultado do esforço comum de investigadores do NAP Escola do Futuro USP/Observatório Digital, da Universidade de São Paulo, e do Cetac.media, da Universidade do Porto e da Universidade de Aveiro. Esta publicação, parceria da Escola do Futuro com o Senac São Paulo, traz a público o conhecimento que vem sendo produzido no Brasil e em Portugal sobre o fenômeno infocomunicacional.

Código: L020-9788539607259
Código de barras: 9788539607259
Peso (kg): 0,820
Altura (cm): 25,00
Largura (cm): 18,00
Espessura (cm): 2,10
Autor Fernando Manuel dos Santos; Silva, Armando Manuel B. Malheiros da
Editora SENAC SAO PAULO
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 382
Ano de edição 2014

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

E-infocomunicação: Estratégias e aplicações