As ciências da informação e da comunicação (CICs), campo interdisciplinar que na França já tem um perfil de vinculação acadêmico-institucional e um recorte epistemológico consolidados, encontram, na presente obra, uma original dotação em contexto lus o-brasileiro.e-Infocomunicação: estratégias e aplicações é resultado do esforço comum de investigadores do NAP Escola do Futuro USP/Observatório Digital, da Universidade de São Paulo, e do Cetac.media, da Universidade do Porto e da Universidade de Aveiro. Esta publicação, parceria da Escola do Futuro com o Senac São Paulo, traz a público o conhecimento que vem sendo produzido no Brasil e em Portugal sobre o fenômeno infocomunicacional.
Código: |
L020-9788539607259 |
Código de barras: |
9788539607259 |
Peso (kg): |
0,820 |
Altura (cm): |
25,00 |
Largura (cm): |
18,00 |
Espessura (cm): |
2,10 |
Autor |
Fernando Manuel dos Santos; Silva, Armando Manuel B. Malheiros da |
Editora |
SENAC SAO PAULO |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
382 |
Ano de edição |
2014 |