• ECOS na pandemia: Impressões sobre como nós, as empresas e as marcas temos nos comportado no novo normal

Especialista em Branding, ou tudo o que envolve a gestão de marcas nas empresas, Jaime Troiano reúne em “Ecos na pandemia: Impressões sobre como nós, as empresas e as marcas temos nos comportado no novo normal” 35 artigos já publicados em sites espe cializados e na grande imprensa, onde colabora como colunista. Suas reflexões sobre a vida no isolamento e as mudanças impostas pela pandemia nascem de inquietações internas, observações e preocupações pessoais, familiares e sociais, mas também são estimuladas por desafios profissionais. Atitudes e comportamentos de consumidores, das marcas e das empresas no período viram assuntos para análises do ponto de vista dos negócios, de pesquisa de mercado e de Branding, sem deixar de lado a psicologi a e a antropologia. Afinal, tudo gira em torno de gente – suas necessidades e seus desejos – e as lacunas aspiracionais que as marcas sonham preencher.

Código: L020-9786587953250
Código de barras: 9786587953250
Peso (kg): 0,270
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Troiano, Jaime
Editora CLA
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 0
Ano de edição 2021

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

ECOS na pandemia: Impressões sobre como nós, as empresas e as marcas temos nos comportado no novo normal

  • BROCHURA

  • Troiano, Jaime

  • CLA

  • Vendido e entregue por Livraria Domus Brasilis - Rio de Janeiro - RJ