• A PRÁTICA EDUCATIVA NA ESCOLA: INTRODUZINDO A ABORDAGEM COGNITIVO-COMPORTAMENTAL

Este livro tem como objetivo principal contribuir com informações teóricas e principalmente práticas da atuação do psicólogo nas escolas, colaborando para um melhor desenvolvimento socioemocional de crianças e adolescentes e melhor atuação do profess or. Dentro dessa perspectiva, o livro conta com o embasamento da abordagem cognitivo-comportamental (ACC) para prevenir e intervir problemas em saúde mental. Os capítulos seguem uma ordem conforme o desenvolvimento infantil e o contexto escolar. Dess a forma, cada assunto prevê a inserção da ACC em diversos campos de atuação do psicólogo escolar e dos educadores nas escolas. O público-alvo do livro são estudantes e profissionais das áreas da psicologia escolar e educacional, psicologia do desenvo lvimento, terapia cognitiva, educação e pedagogia. Pode ser utilizado como livro texto de diversas disciplinas dos cursos de graduação em Psicologia e Pedagogia.

Código: L020-9786586140378
Código de barras: 9786586140378
Peso (kg): 0,566
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,60
Autor DONATO, OLIVA
Editora ARTESA
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 413
Ano de edição 2020

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A PRÁTICA EDUCATIVA NA ESCOLA: INTRODUZINDO A ABORDAGEM COGNITIVO-COMPORTAMENTAL

  • BROCHURA

  • DONATO, OLIVA

  • ARTESA

  • Vendido e entregue por Livraria Domus Brasilis - Rio de Janeiro - RJ