• ALTAS HABILIDADES NA ESCOLA: IDENTIFICAR PARA NÃO DISCRIMINAR

No Brasil, um número muito pequeno de alunos é apontado com perfil de altas habilidades, devido às dificuldades de identificação que ocorrem nas escolas. A falta de informação dos professores e de grande parte da sociedade provoca concepções errôneas , e produz alguns problemas pelas dúvidas acerca desta temática. Esse trabalho discute o papel do professor no contexto da educação atual, que deveria ser inclusiva, com ênfase nas altas habilidades, e destaca resultados de pesquisa que indicam, falt a de conhecimento e/ou preparo do docente levando a não identificação da população que apresenta essas habilidades, e, consequentemente, ao desperdício de seu potencial.

Código: L020-9788581924557
Código de barras: 9788581924557
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,80
Espessura (cm): 0,20
Autor REZENDE, MENDES
Editora APPRIS
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 88
Ano de edição 2018

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

ALTAS HABILIDADES NA ESCOLA: IDENTIFICAR PARA NÃO DISCRIMINAR