Leitura recomendada a estudantes de todas as licenciaturas e professores de qualquer segmento de ensino, além de gestores e coordenadores pedagógicos. Apresenta, em forma de diálogo com o leitor, fundamentos teórico- práticos sobre o ato de aprender sob o ponto de vista de diferentes correntes epistemológicas. Júlio Furtado tem por foco as condições essenciais para uma aprendizagem significativa nas escolas e o papel dos professores nesse sentido. Nos capítulos finais, ilustra as suas consideraç ões com exemplos práticos e coerentes aos fundamentos teóricos.
Código: |
L020-9788577060252 |
Código de barras: |
9788577060252 |
Peso (kg): |
0,170 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
0,50 |
Autor |
SANTOS, JÚLIO CÉSAR FURTADO DOS |
Editora |
MEDIAÇÃO |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
96 |
Ano de edição |
0 |