Esta obra pode ser considerada de grande relevância acadêmica, se levada em consideração a quantidade e qualidade das pesquisas na área da educação que discutem o tema. A atualidade e pertinência dela vem suprir uma lacuna na Educação Básica brasilei ra e nas atuais pesquisas acadêmicas. Neste sentido, acreditamos ter presente uma discussão de relevância atual nos estudos e aperfeiçoamento tanto dos conselheiros em educação, como dos professores e dos gestores escolares que se interessam pelo te ma e aos demais profissionais da Educação, que assim como nós acreditam da educação e quem sabe na elevação cultural da sociedade como um todo. Como professora da educação básica, acredito na possibilidade de uma educação trans-formadora possível. Os procedimentos metodológicos tiveram como norte a pesquisa bibliográfica, com coleta de dados e aplicação de questionário. A pesquisa empírica perpassou pela análise de conteúdo a luz da teoria de Laurence Bardin.
Código: |
L020-9788575912850 |
Código de barras: |
9788575912850 |
Peso (kg): |
0,282 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,30 |
Autor |
FÁTIMA, MARCELINO |
Editora |
MERCADO DE LETRAS |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
232 |
Ano de edição |
2013 |