Há, no imaginário escolar, a procura por resultados homogêneos, por uniformidade. Entretanto, uma escola que não desenvolve o olhar e a escuta para as diferenças não é uma escola inclusiva, quando se considera a tarefa de educar jovens e adultos e se levam em conta suas singulares histórias de vida. É preciso efetuar as adaptações curriculares necessárias, considerar a diversidade dos sujeitos e construir um ambiente de liberdade individual e social, com práticas pedagógicas baseadas no respeito à dignidade dos alunos de todas as idades, tal como os autores defendem nesta publicação.
Código: |
L020-9788577060498 |
Código de barras: |
9788577060498 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
0,90 |
Autor |
SALETE CAMPOS DE; BINS, KATIUSCHA LARA GENRO |
Editora |
MEDIAÇÃO |
Idioma |
Português |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
128 |
Ano de edição |
0 |