• ENDOMARKETING: COMO PRATICÁ-LO COM SUCESSO

Em seu novo e preciso livro, Saul Bekin, criador do Endomarketing, reafirma que a comunicação interna não pode ser mais considerada o patinho feio das estratégias comunicacionais e de marketing das empresas. E mais, o seu livro coloca à disposição do s gestores modernos um conjunto de processos modernos que integra e dá coesão, sob a perspectiva dos mercados e da sociedade, às mensagens e ações produzidas pelo público primeiro de qualquer empresa, que é o trabalhador.

Código: L020-9788587918338
Código de barras: 9788587918338
Peso (kg): 0,330
Altura (cm): 24,50
Largura (cm): 19,00
Espessura (cm): 1,80
Autor FAINGAUS, BEKIN
Editora PEARSON - SCHOOL
Idioma Português
Encadernação BROCHURA
Páginas 208
Ano de edição 2003

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

ENDOMARKETING: COMO PRATICÁ-LO COM SUCESSO